Clube de Compras

Compartilhe:

O Clube de Compras é um diferencial competitivo importante para as empresas de transporte rodoviário de cargas que necessitam de insumos para o dia a dia e, assim, economizar na aquisição de alguns itens. O serviço funciona, também, como um facilitador das negociações, as quais são feitas pela própria entidade com os melhores fornecedores do mercado.

Quem pode efetuar compras pelo Clube?

Associados do SETCESP.

Minha empresa não é associada ao SETCESP, posso usar o Clube de Compras?

Infelizmente não. Aproveite, clique aqui e associe-se.

 
Como faço para confirmar o pedido de compras?

Para fazer o pedido, acessar a lista dos itens dos materiais, preencher com as quantidades e os dados da transportadora associada, e encaminhar para o e-mail clubedecompras@setcesp.org.br.

Quais produtos posso comprar pelo Clube?

Os produtos disponíveis para compra são divulgados aqui no site do SETCESP, na plataforma do Clube de Compras, com a data definida de começo e término e as listas são atualizadas mensalmente.

O produto que eu quero não está disponível para compra. O que faço?

Somente os produtos e serviços anunciados aqui no site, estão disponíveis para compra. Caso você precise de outro produto, envie sua sugestão para o Clube de Compras.

Quem são os fornecedores do Clube de Compras?

O SETCESP vai buscar no mercado os melhores fornecedores para cada tipo de produto, sempre levando em consideração a qualidade, preço, forma de pagamento, prazo de entrega e custo-benefício.

Tenho um ótimo fornecedor, posso indicar para o Clube de Compras?

Sim, todas as sugestões são bem-vindas, assim o Clube de Compras, negociará há possibilidade, deste fornecedor atender aos associados. Clique aqui e envie sua sugestão para o Clube.

Qual é as condições comerciais das compras efetuadas pelo Clube?

Cada compra tem uma negociação diferente, pois depende do tipo de produto e fornecedor, quantidade e prazo de entrega. As condições comerciais, estará disponível na planilha do pedido.

O pagamento é feito para o SETCESP?

Não, o pagamento será efetuado diretamente para o fornecedor, que irá encaminhar com o material a nota fiscal e caso possível o boleto acompanhando. O SETCESP é responsável somente pela negociação e suporte, porém acompanha se, tanto fornecedor quanto a transportadora compradora estão cumprindo as condições negociadas.

A entrega é feita pelo SETCESP?

Não, a entrega será efetuada diretamente pelo fornecedor no endereço de cadastro da Receita Federal, indicado pela transportadora associada durante a confirmação do pedido de compra. Caso o associado, queira a entrega em outro endereço, o fornecedor poderá solicitar alguma documentação.

E se o fornecedor não cumprir com as condições do pedido de compras, efetuadas pelo Clube?

O SETCESP é responsável pela negociação e acompanhamento para verificar se, tanto fornecedor quanto transportadora compradora, estão cumprindo as condições negociadas. Caso o fornecedor não cumpra as condições comerciais, o SETCESP intervirá para solucionar o problema o mais rápido possível. Caso o fornecedor continuar causando problema aos associados, poderá ser excluído do Clube de Compras.

Entre em contato

Clube de Compras
Samuel Tiburcio da Silva
+55 11 2632-1031
samueltiburcio@setcesp.org.br