
Notícias Palestras


Invista em uma comunicação assertiva e não violenta
Uma comunicação clara, assertiva e empática é essencial para o sucesso de qualquer equipe. Pensando nisso, o SETCESP oferece a palestra “Comunicação Assertiva e Não Violenta”, voltada para empresas que buscam fortalecer o relacionamento entre seus...
Engaje e fidelize clientes com técnicas de atendimento persuasivo
No mundo dos negócios, um atendimento eficiente e estratégico pode ser o diferencial para conquistar e fidelizar clientes. A palestra “Atendimento Persuasivo para Engajar Clientes”, é uma oportunidade exclusiva para empresas que desejam aprimorar suas...
Transforme o seu atendimento ao cliente em um diferencial competitivo
Transforme o Atendimento ao Cliente em um diferencial competitivo para sua empresa!A palestra “A Excelência no Atendimento ao Cliente” proporciona ferramentas práticas para sua equipe alcançar um novo patamar de qualidade no atendimento. Benefícios para...
Como desenvolver habilidades de liderança estratégica
A liderança estratégica é uma habilidade cada vez mais valorizada nas empresas. Em um cenário de mudanças rápidas e desafios constantes, os líderes que conseguem pensar de forma ampla, tomar decisões assertivas e alinhar estratégias com os objetivos da organização se...