Oficina Dedicada oferece comodidade e diminui tempo de manutenção do veículo
O Grupo De Nigris oferece a seus clientes a Oficina Dedicada, que tem por objetivo proporcionar facilidades para a rotina das empresas. O serviço permite que o concessionário faça o atendimento na sede da própria empresa ou cliente, diminuindo assim o tempo de manutenção do veículo. Esse tipo de atendimento é um projeto da Mercedes Benz.
De acordo com o gerente de Oficina, Fábio Machado, a De Nigris possui hoje três oficinas dedicadas, que atende grandes clientes como Braspress, Jamef e Concreserv. A primeira empresa a ser atendida foi a Jamef, no início de 2013.
Para prestar esse serviço, os representantes da De Nigris vão até o cliente e fazem toda a manutenção preventiva ou corretiva no local onde a empresa está localizada. “O serviço possui diferentes modalidades, que se adequam com o tamanho das frotas, a natureza das operações e a estrutura do negócio”, afirma Machado.
A Oficina Dedicada De Nigris oferece um atendimento ágil e de qualidade aos clientes com o mesmo padrão de excelência das suas oficinas tradicionais. Com esse serviço, é possível identificar oportunidades para melhoria da manutenção nos clientes, contribuindo, inclusive, com outras iniciativas, como o desenvolvimento de campanhas motivacionais para os motoristas, entre outras ações.
O serviço inclui mecânico, estoque de peças na empresa e a prestação de serviços in loco fazendo com que o cliente não precise deslocar seus veículos e motoristas até o concessionário para manutenções e reparos. Geralmente, é mais utilizado por grandes companhias por conta da estrutura que as empresas precisam apresentar, como oficinas para manutenção própria.
Na Oficina Dedicada, o concessionário disponibiliza a expertise dos seus funcionários para melhorar a produtividade da manutenção da empresa. O trabalho é contratado por temporada, independentemente do volume e tipo de serviço que será realizado, pois faz parte dessa modalidade o apoio técnico e consultivo à equipe de trabalho do cliente.
O serviço possui duas modalidades de atendimento: produtos fixos ou por demanda e a Oficina Volante. Entre as vantagens dos serviços, estão a padronização dos processos de manutenção, o aumento da disponibilidade da frota, a realização dos serviços por técnicos qualificados, entre outros. “Com esse suporte dentro da sua empresa, o cliente terá um custo operacional menor e maior disponibilidade do veículo, previsibilidade de parada, zero riscos com acidentes de veículos e terceiros”, enumera o gerente de Oficina.
Agilidade e qualidade comprovada
A Jamef Transportes é uma das clientes que se beneficia com o serviço há cerca de dez anos. A empresa nacional de carga fracionada com infraestrutura de frota própria utiliza os serviços em 40% de sua frota.
Segundo o gerente de manutenção de frota e tráfego, Juliano Alba, são inúmeros benefícios contar com esse tipo de serviço. “Seriedade, conhecimento do produto, qualidade dos serviços, ferramental adequado, ambiente organizado, capacitação de profissionais e leva o compromisso de uma marca mundial com o cliente. Sem falar da agilidade e qualidade”, relatou Alba.
Saiba mais informações sobre a Oficina Dedicada. Entre em contato com o Grupo De Nigris.
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