Importância do marketing digital na pandemia
Compartilhe

Agência especializada no setor de transporte e logística analisa profissionalização das empresas na internet

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) impactou de maneira pesada todos os mercados mundiais. Desde pequenas empresas aos gigantes multinacionais, todos precisaram se adequar ao momento – e aqueles que fizeram isso mais rápido vêm se saindo melhor. O caminho foi a internet, que em um curto período viu evoluírem exponencialmente estratégias e dinâmicas que levariam anos para se firmarem.

Dentro desse panorama, a TNET Digital, agência de marketing voltada ao setor de transporte e logística, observa um cenário de profissionalização crescente das empresas na rede. “Estamos na quarta onda do período de pandemia no marketing digital. No início todos pisaram no freio e o custo ficou muito barato. Num segundo momento os negócios começaram a entender a dinâmica e foram retornando. Em seguida voltaram em massa ao mundo virtual e agora já entendem como é necessário se profissionalizar”, comenta o CEO da TNET Digital, Joel Júnior.

Segundo o executivo, as redes sociais são hoje as melhores ferramentas para se anunciar. “Financeiramente é mais interessante e vantajoso que qualquer outro tipo de mídia. Com estratégia você vai de encontro com quem quer falar e cria anúncios específicos. Fora a possibilidade de escala, que é incomparável”.

A TNET Digital atende a demanda por posicionamento na internet, e viu sua atuação crescer substancialmente em meio à pandemia. “Entendemos de negócios, gerenciamento em redes sociais, branding, mas nos especializamos em alcançar resultados”, completa Joel.

Transportanet

(19) 98855-8167

www.tnetdigital.com.br

 


voltar