Tenha mais eficiência na sua gestão de frotas
Compartilhe

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina é representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. No País, possui mais de 30 anos de experiência e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável.

Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.

Como especialista no mercado de mobilidade, a Edenred é uma plataforma global digital que possui um portfólio extenso de serviços destinados a embarcadores e as transportadoras, que possuem tanto frota própria como frota terceirizada. São soluções para o abastecimento, manutenção, pedágio, frete, vale-pedágio, entre outras despesas.

No ecossistema da Edenred Repom encontram-se também outras facilidades para empresas que possuem frota terceirizada, como gestão de frete e serviços financeiros com amplo suporte aos desafios do mundo corporativo e da estrada, valorizando a experiência e a segurança para uma rotina mais inteligente e funcional. A Edenred Repom é homologada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e pelo Banco Central, conferindo segurança e eficiência para todos os seus clientes.

A Edenred Repom, é uma empresa inovadora e está cada vez mais focada em investir em digitalização, automatização de processos e desenvolvimento de produtos, que facilitam o dia a dia do gestor de frota e que tenham conexão com um futuro mais sustentável.

Em 2022 foi lançada a Quitação Digital, com ela os clientes que aderiram ao serviço, podem fazer a prestação de contas em relação ao frete de forma digital, através do WhatsApp, com a ajuda da Eva, a assistente virtual da Edered. Mais autonomia e praticidade para os caminhoneiros e transportadores, que não precisam mais se deslocar até um posto da rede credenciada, ou a uma filial do contratante, para realizarem a quitação do frete.

As novidades vão ao encontro da preferência deste público, que se sente mais à vontade para usar o app de mensagens. Em uma pesquisa realizada em 2021, a Edenred Repom ouviu caminhoneiros de todo o País para entender o seu comportamento e perfil de consumo digital. O levantamento apontou que 52% dos transportadores preferem ser contatados pelo WhatsApp e por mensagens de áudio. Quanto ao uso de aplicativos, entre os diversos acessados pelo celular, novamente o mensageiro instantâneo foi escolhido como o preferido.

Como mais uma alternativa de simplificação de processos, o lançamento do Onboarding do Contratado, que inclui tecnologia de automação de processos robóticos, permitindo que o cadastro e a validação de dados dos transportadores sejam automatizados, de forma totalmente segura, com o uso de tecnologia facial, vem resultando em mais agilidade com total confiabilidade das informações inseridas diretamente pelo aplicativo.

Na solução de Vale-Pedágio, a Edenred Repom lançou recentemente o roteirizador automático que permite que o cliente crie rotas personalizadas, em apenas alguns cliques, visualizando o custo de pedágio que terá naquela rota. Tudo isso, com maior autonomia, além de economizar tempo e recursos.

Ou seja, as soluções da Edenred Repom proporcionam tecnologia de ponta e contribuem para que seus clientes otimizem suas atividades operacionais e consequentemente tenham a redução de custos.


voltar