Manter o alto padrão dos serviços e humanizar cada vez mais a relação com os clientes, fiéis à marca Mercedes-Benz e a De Nigris, tem sido a tônica de trabalho do Grupo
A importância do setor de transporte no Brasil impulsionou a chegada de caminhões menos poluentes, eficientes, seguros, econômicos e conectados. Toda a tecnologia embarcada nos caminhões Mercedes-Benz entrega maior valor ao cliente, transformando o dirigir na arte de pilotar e colher o melhor resultado na estrada.
O Grupo De Nigris, há mais de 57 anos no mercado, presente em São Paulo, grande São Paulo e interior paulista e próximo às principais rodovias do estado; trouxe a missão de oferecer o melhor atendimento, análise minuciosa da operação do cliente para oferecer o veículo mais adequado, quase que “customizado”, a fim de obter os melhores resultados no dia a dia, e ainda a excelência técnica no pós-vendas.
Muitos foram e são, os desafios enfrentados nos últimos anos por uma empresa deste tamanho, com ramificações de setores, mais de 800 funcionários e milhares de clientes atendidos. Somente uma cultura organizacional bem definida possibilita bons resultados.
José Luís Bertoco, diretor da De Nigris São Paulo, Guarulhos e Van Center, destaca a tradição, o profissionalismo, a expertise da equipe, a excelência no atendimento e o respeito aos clientes. “Nossos resultados estão demonstrados nas conquistas ao longo dos anos, como as reiteradas certificações Ouro no Star Class, um programa de qualidade da Mercedes-Benz, que demonstra o nosso trabalho direcionado pela satisfação e valorização de nossos parceiros”, ressalta ele.
Para facilitar o dia a dia das operações das empresas de transporte, a De Nigris coloca à disposição dos clientes o que há de melhor na Mercedes-Benz, como o Novo Actros; o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro, o Novo Arocs; a tecnologia que nasceu da força para as operações mais pesadas, a chassi Sprinter Truck; com inovações em segurança e interatividade, o Accelo automatizado e a versatilidade do Atego. Além disso, a De Nigris dispõe de uma equipe técnica de vendas altamente treinada para ser cada vez mais assertiva, especializada em veículos comerciais.
Também oferece os serviços da Oficina OAP (Oficina de Alta Performance), de forma personalizada com a Oficina Dedicada, montada dentro da empresa do cliente e a Oficina Volante que vai aonde o cliente precisa. E ainda, tem à disposição um amplo estoque de Peças Genuínas, Linha Renov e Alliance Truck Parts a pronta entrega, isso se traduz em menos tempo do veículo parado na oficina.
Soma-se a tudo isso, a borracharia e a linha completa de pneus para veículos comerciais e, desde 2018, a Recapadora de Pneus De Nigris com selo de qualidade Michelin. Vale destacar também a implantação da primeira recapadora na De Nigris em Sorocaba, atendendo todas as marcas com o fornecimento de recapagem de pneus para todos os concessionários do Grupo. E ainda, a Funilaria e Pintura multimarcas, tão tradicional quanto a própria De Nigris com o serviço corretivo e a personalização da frota.
Outra inovação do Grupo De Nigris para atender as necessidades do cliente é a opção de aluguel de frota com a De Nigris Locadora de veículos Comerciais. Para os clientes que veem no aluguel de frota como uma modalidade de negócio mais rentável na avaliação custo-benefício. Contratos por períodos de 36, 48 ou 60 meses, em que também é possível incluir serviços como planos de manutenção, seguro, troca de pneus, telemetria e documentação. Do Grupo De Nigris também fazem parte o Consórcio, a Seguradora Mercabenco e a Seminovos De Nigris.
Um Grupo completo, tradicional, que busca inovação e a melhoria contínua com a credibilidade Mercedes-Benz, para oferecer todo suporte necessário aos clientes. “Todo nosso trabalho é voltado para atender esse segmento que ganha em agilidade e eficiência, e nós na produtividade e fidelização dos clientes”, complementa Bertoco.
voltar